5 de maio de 2012

YOGA E EXAMES SEM STRESS 2012 em ALMADA



As prestigiadas Universidades do nosso país e as respectivas Câmaras Municipais vão acolher e apoiar a realização de aulas do Yoga gratuitas para jovens Universitários organizadas e ministradas pelo Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga.

Preparando a época de exames que se aproxima, nestas aulas serão ensinadas técnicas do Yoga que ajudarão os alunos e professores a melhor gerir o stress durante o estudo e durante os exames, permitindo-lhes estudar e trabalhar durante mais tempo e de forma mais lúcida e produtiva.

Destinada a todos os alunos e docentes do Ensino Superior e Secundário do País, esta inicitiva estende-se a todo o território nacional nas seguintes cidades: 

LISBOA, ESTORIL, ODIVELAS, OEIRAS, PORTO,VILA DO CONDE, FARO, OLHÃO, LOULÉ, ALMADA, PALMELA, SETÚBAL CALDAS DA RAINHA, LEIRIA, COIMBRA, AVEIRO



ALMADA receberá esta iniciativa, com uma Aula do Yoga Sámkhya gratuita, no próximo sábado dia 12 de Maio às 11h00 no Parque da Paz.
O Centro do Yoga - Ás. Almada , adere pelo 7º ano consecutivo a esta iniciativa do Departamento Jovem da Confederação Portuguesa do Yoga - CONPORYO, trazendo o Yoga a todos os estudantes universitários e do secundário do Concelho.


Aula  do YOGA gratuita em ALMADA - Parque da Paz -
Aula do Yoga Sámkhya destinada a todos os Estudantes Universitários e do Secundário
e Público em Geral
Sábado, MAIO, 12 às 11h00Aula no Parque da Paz, Ponto de encontro junto ao monumento na entrada do Parque da Paz do lado do Centro do Sul.
Para mais informações contactar:

Centro do Yoga - Ás. Almada: T. 212 741 110